quarta-feira, 26 de março de 2014

Rádio Nordmende modelo 6010




















Marca Nordmende
Modelo 6010
Ano 1953
País Alemanha

Número de série 52683

Válvulas 
Caixa em Madeira
Altura 36,5 cm
Largura 57,5 cm
Profundidade 26 cm
Peso 9 kg

Bandas OM/MW, OC1/SW1, OC2/SW2, OC3/SW3, OL/LW

Fonte de alimentação AC 110; 125; 150; 220; 240 Volt


Nota: 
Não consigo encontrar qualquer tipo de informação sobre este rádio, para já a única informação mostrada é baseada na observação.  Alguém saberá mais?



Mostrador
Comando do lado esquerdo

Comando do lado direito

Botões de selecção

"Olho mágico"

Traseira

Interior

Interior

Interior

Interior por baixo

Modelo e número de série



Válvulas








Histórico:
- Criado em 2014-03-26
- Actualização 2017-09-28 - Imagens, especificações, outra informação e reformulação geral.

2 comentários:

  1. Boa tarde Sr. João Pratas, Estou a tentar encontrar (recuperar) um rádio igual a este para comprar dada a grande estima.por ser do meu pai. Tem uma particularidade - estava partido no lado direito e entretanto foi colado com grande camada de cola. Infelizmente, quando perdi o meu pai, um cretino com quem partilhei vários anos da minha vida desfez-se dele sem sequer me dar sequer conhecimento. Peço-lhe encarecidamente que se for este o rádio que procuro, que me possa vendê-lo. Muito obrigada O meu contacto é o 92 773 95 73 Clara

    ResponderEliminar
  2. Great! Erik den boer tifa lgb bouw eeuwenweg 123 almere

    ResponderEliminar